quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Tribunal de (in)Justiça(s) de Santa Catarina em festa

tjsc tribunal de justiça de santa catarina

Em uma elegante cerimônia na Ilha da Agonia, nosso probo governador, L. "propina no aeroporto" P., anunciou que irá aumentar o repasse do duodécimo ao Judiciário, que passará de 7,4% para 7,7% no ano que vem, e para 7,85%, em 2012.¹

A notícia foi recebida com muita alegria pelo presidente do olimpo Tribunal, Ilustríssimo Excelentíssimo Kid-bengalesco Des. Adamastor Rogério da Silva, que anunciou uma série de medidas a serem tomadas para melhorar a prestação jurisdicional no Estado.

"Esse dinheiro extra é muito bem vindo. Finalmente poderemos instituir o 24º salário e férias de 364 dias para nossos magistrados, uma antiga reivindicação da classe, atendendo assim ao anseio da população por uma justiça mais célere e eficaz. Além disso, iremos melhorar a prestação jurisdicional no Estado com a criação de 100 novas varas na Capital", declarou o presidente com um sorriso de orelha a orelha. "Aproveito também para anunciar que os demais servidores do judiciário serão igualmente beneficiados com um abono de R$ 0,50", concluiu o presidente, sendo então ovacionado pelos presentes.

Encerrada a solenidade, as autoridades seguiram, em carreata, ao Bokarra's, onde deram continuidade às comemorações.

1. Governador confirma LDO com reajuste do duodécimo ao Poder Judiciário

Nenhum comentário: