quarta-feira, 28 de julho de 2010

Take the blue pill, said Morpheus


Esses dias fiquei sabendo de mais um conto putanhesco aqui de Isla Pequeña.

Parece que um velhão aqui da cidade, desejoso de praticar atos libidinosos depois de um longo hiato, resolveu testar uma das maiores invenções da farmacologia desde a penicilina, o Viagra®.

Após uma rápida ida a farmácia, já de posse da festejada pílula azul, ligou para uma velha, e a convenceu a ir até sua residência praticar atos libidinosos.

Abre parênteses

Segundo conceituação doutrinária, "além da cópula vaginal (pênis na vagina), são considerados atos libidinosos todos os atos que implicam contato da boca com o pênis, com a vagina, com os seios ou com o ânus, os que implicam manipulação erótica (por mãos ou dedos) destes mesmos órgãos pelo respectivo parceiro, os que implicam introdução do pênis no ânus ou no contato do pênis com os seios, e os que implicam masturbação mútua."¹

Fecha parênteses

Pois bem, durante várias horas os dois se esbaforiram praticando toda sorte de atos tidos pela sociedade burguesa como "libidinosos".

Ocorre que, passadas várias horas após o encerramento das atividades, o pinto membro víril do cara não retornava ao status quo antes, permanecendo resolutamente em riste.


Preocupado, o cara se dirigiu até o postinho de saúde da cidade, onde foi medicado, não se sabendo se a medicação aplicada diretamente no membro, com uma agulha de 9 polegadas, surtiu efeito.

Era o que tinha a relatar por hora, rogando sempre ao nosso Pai Celestial para que abençoe a causa 100% vida loK cabuloza bela vistense.

1 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Ato_libidinoso. Acesso em 26/07/2010.

Nenhum comentário: