1. Começaram as eleições, e com elas vêm os malditos spams de propaganda política. Com o intuito de dar um basta nisso, hoje tomei uma medida drastica. Tudo começo quando recebi dois e-mails de um candidato à vereador de Blumenau, cujo nome é Nico Wolff.
O cara mandou um mendigando o voto da galera e, ato contínuo, mandou outro intitulado "Tomei minha decisão, e conto com seu apoio!", mais uma vez mendigando minha benevolência.
Respondi o segundo e-mail nos seguintes termos:
Caro candidato,
Não te conheço, mas te asseguro que não será enviando propaganda não solicitada, ao meu endereço de e-mail, que conseguirás meu voto.
Dessa forma, solicito que me excluas de futuras mensagens análogas, sob pena de vê-las serem encaminhadas ao Promotor de Justiça competente.
Obrigado
Não sei qual o método que o cara usa para mandar spam, mas obtive de seu provedor de e-mail a seguinte re-resposta: "Mail Delivery Subsystem (...) No such user here (state 14)".
Para infelicidade do bilontra, sou incassável e estava disposto a tudo para "jogar-lhe a real". Dai, então, entrei no saíte que ele mencionou em seu spam e mandei, novamente, minha mensagem, através de um formulário para contato.
Até a presente hora, o cidadão ainda não me respondeu.
2. E por falar em bilontras, continuo tocando o horror no Orkut.
Os útlimos que foram para o barro são:
- "SWING & BALADA TODOS OS DOMINGOS"
- "GARDEN CLUB" - reincidente
- "Adela Abra"
Até agora, já livrei o Orkut de 6 patifes.
Um comentário:
O google agradece por deixar o orkut mais bonito.
Postar um comentário